terça-feira, 15 de outubro de 2013

Dia dos Professores!


Te agradeço, Professor!

Dia do meu camarada!
Inteligente, legal, amoroso, um
Amigo maravilhoso.

Dia quinze de Outubro
O Professor é homenageado por
Ser trabalhador e dedicado.

Professor te agradeço...
Reconheço o seu esforço!
Os meus anseios de sucesso e um
Futuro glorioso,
Estão apoiados em ti!
Sempre serei grato,
Sinceros são os meus votos.
Orgulhoso és da tua profissão.
Radiante o teu sorriso quando
Estudo e aprendo! O meu
Sucesso é teu contentamento!

(Graziany & 3º ano B -2013- EMEF "Joana Maria da Silva" - Cariacica/ES)




A turma deste ano se apaixonou pela escrita do acróstico e ajudou muito nesta produção. O entusiasmo e a necessidade de escrever algo por parte dos educandos contagiou-me! E esta pequena homenagem nasceu. A ideia inicial era listar as qualidades de um professor, porém a intervenção das crianças rendeu este tom grave de agradecimento sincero. A elas dedico o empenho na minha carreira!

5 comentários:

Beta Maximiano disse...

Feliz Dia do professor!!!!
Passe lá no blog http://sosprofessor-atividades.blogspot.com.br/
e pegue o selinho.
Bjos

Anônimo disse...

oi Grazyani
Parabéns à você e aos educandos por esta belíssima homenagem à nos educadores. Parabéns a você MESTRE que não poupa esforços para ensinar e orientar com sabedoria, o meu carinho, a minha admiração e o meu respeito. Feliz dia do PROFESSOR! Tem uma homenagem singela e um mimo para você na postagem de hoje. Felicidades pelo teu dia!
Beijos com carinho da amiga
Gracita

TEREZINHA GUIMARAES disse...

OLÁ, PARABÉNS PELO ACRÓSTICO.
ABRAÇOS

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi Grazyane
Passando para matar as saudades e deixar o meu carinho. Um magnífico final de semana
Beijinhos com ternura e afeto
Gracita