domingo, 22 de agosto de 2010

Eis meu sentimento mais nobre que derramo nesta prateleira...dedicado ao meu doce amor!!!



Princesa

Idílio que gosto de escrever,
Ninfa habitante do coração apaixonado
Genuíno amor em versos cantado,
Rainha sublime que enobrece meu ser
Ideal figura de terna beleza,
Divina menina, tu és minha Princesa!

Radiante, o teu olhar,
Embebido de cálida ternura
Nacarado lábio doce a derramar
Alimento da alma pura
Taças ao longe, ouço o tilintar,
Amor travesso brinca ao brindar.


Bela dama! só contigo sonho,
Amorosa tua voz é encanto,
Ramalhete, cada nota em flor,
Cantas, linda diva do amor!
Enfeitas de harmonia o jardim,
Lança! o teu perfume alucinante
Levanta voo amado querubim,
Ostenta os céus anjo cintilante!
Singelo ruflar de asas amantes.

Dos bonitos cabelos!
O sereno se enamora,
Suave a brisa de ciúme chora...

Sensível, a tua pele macia,
Apazigua o coração ao leve tocar
Nativa és da galhardia,
Tímido decoro me faz amar
Onírica e ao mesmo tempo tão real,
Sorriso cativante, sem igual!




Eis minha obra-prima! dedicada ao grande amor da minha vida!!!

4 comentários:

Cantinho de Poesia disse...

Esta poesia é mesmo uma obra-prima!Sua amada deve ter se sentido a mais amada de todas as mulheres, aqui na terra, ao ler esta linda declaração de amor!Parabéns!!!!!!

CRIS VACCARI disse...

Oi querido ...vim conhecer e já sigo...Adorei sua visita do meu blog.Esse cantinho é um encanto... Amei visitar...bjim no coração..Selinho de blog nota 10 e amizade para esse tbm....
SELOS NESSA SALA:
http://mimosoferecidos.blogspot.com/

BLOGUEIRAS UNIDAS
http://criseducando.blogspot.com/

Unknown disse...

Este poema é lindo!

Acho que você precisa ter uma conversa com o meu marido, rsrsrsrs.

Psicopedagoga Lurdinei disse...

DEUS OS ABENÇOE GRANDIOSAMENTE
HOJE E SEMPRE

PARABÉNS PELO TRABALHO